merus Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 galera, n sei se devia postar aki mais ......ehhebom, é o seguinte...tenho todos os cds do pc, e da ultima vez e formatei o pc, quando vo instalar o som , n da de jeito nenhum....não aparece aklele icone de som perto do relogio do pc.....a plca de som é PCI algumacoisa...como eu posso resolver isso????alguém pod me explicar direitin ai??vlws e otra coisa, quando eu vo instalar o Media Player, fala q o windows daki é OS..algo assim e n instalajá tentei pegar todas as versoes do Media player.fuis...vlws ai desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 OK vou te tranferir para hardwaremas isso acontece devido que você não instalou os drive, se instalou instalou um drive incopativel ou errado, ou ate mesmo o drive está com defeito veja o modelo da sua placa mae e tente instalar o drive apropriadoo sites de driveshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28000e o icone do relogio você aplica no painel de controle, propriedade do somate maisTranserido para Hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
galera, n sei se devia postar aki mais ......ehhe
bom, é o seguinte...
tenho todos os cds do pc, e da ultima vez e formatei o pc, quando vo instalar o som , n da de jeito nenhum....
não aparece aklele icone de som perto do relogio do pc.....
a plca de som é PCI algumacoisa...
como eu posso resolver isso????
alguém pod me explicar direitin ai??
vlws
e otra coisa, quando eu vo instalar o Media Player, fala q o windows daki é OS..algo assim e n instala
já tentei pegar todas as versoes do Media player.
fuis...vlws ai desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.