Lucinari Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 olá, porque eu vou salvar uma img e ela sendo gif, ou jpg, eu só consigo salva-la como bmp???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 peguei no apanhando dicasve se você consegue mexer nesse registroInternet Explorer 6 salvando arquivo .jpg como .jpeO correto é a extensão .jpg associada com arquivos jpeg. Você poderásolucionar esse problema encontrando a seguinte chave do registro:HKEY_CLASSES_ROOT\MIME\Database\Content Type\image/jpegVerifique na janela da direita o nome "Extension"; ele deverá ser do tipoREG_SZ,com Data ".jpg" e se assim não for, dê um duplo clique e corrija para .jpgah isso já foi discutido aqui mesmo na seção faça um pesquisa para verate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 eu sempre adicionava a extensão ao nome do arquivo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 eu adiciono a extensão no gif, ele salva como gif, mas não se mexe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 trakinas, poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, porque eu vou salvar uma img e ela sendo gif, ou jpg, eu só consigo salva-la como bmp???
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.