RINGO Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Bom dia.Pessoal,Preciso de um auxilio. Eu criei um Banco de Dados simples no Access comum campo auto numeradorO banco funciona normalmente.Estou inserindo dados atraves de comandos em ASP.seguinte:Quando eu excluo todos os dados do Banco, e volto a incluir informaçõesno BD e volta a conta a partir da ultima numeração. Só que eu gostaria de ele começa de novo.Eu descobri os comandos no access para voltar a zerar o contador(Abra o arquivo mdb entre em ferramentas / ultilitários / compactar e reparar banco de dados.)A minha pergunta é a seguinte:Sempre que zerar o meu banco de dados, eu gostaria que ele voltasse a contagem. ex: (1,2,3....)Tem como fazer essa operação via ASP???(Abra o arquivo mdb entre em ferramentas / ultilitários / compactar e reparar banco de dados.)grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Eu acho que não!O que você pode fazer, é deixar o campo como Numero, e tratar o valor dele via código asp.Esse era o Objetivo do 2º Desafio aqui no fórum!Dá uma olhada no Segundo Desafio.. lá tem os códigos dos membros que resolveram!Acesse:2º DesafioAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RINGO
Bom dia.
Pessoal,
Preciso de um auxilio.
Eu criei um Banco de Dados simples no Access com
um campo auto numerador
O banco funciona normalmente.
Estou inserindo dados atraves de comandos em ASP.
seguinte:
Quando eu excluo todos os dados do Banco, e volto a incluir informações
no BD e volta a conta a partir da ultima numeração. Só que eu
gostaria de ele começa de novo.
Eu descobri os comandos no access para voltar a zerar o contador
(Abra o arquivo mdb entre em ferramentas / ultilitários / compactar e reparar banco de dados.)
A minha pergunta é a seguinte:
Sempre que zerar o meu banco de dados, eu gostaria que ele voltasse a contagem. ex: (1,2,3....)
Tem como fazer essa operação via ASP???
(Abra o arquivo mdb entre em ferramentas / ultilitários / compactar e reparar banco de dados.)
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.