taudujas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Pessoal, estou fazendo um cadastro assim:<form name="form1" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?entrar=s"> <table width="68%" border="0" align="center"> <tr> <td width="32%">Nome:</td> <td width="68%"><input name="nome" type="text" id="nome" maxlength="80"></td> </tr> <tr> <td>Email:</td> <td><input name="email" type="text" id="email"></td> </tr> <tr> <td>Login:</td> <td><input name="login" type="text" id="login"></td> </tr> <tr> <td>Senha:</td> <td><input name="senha" type="text" id="senha"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="submit" name="Submit" value="Cadastrar"></td> </tr> </table></form><?include "config.php";if($entrar == 's') {foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = strip_tags($valor); }$sql = "insert into usuarios(nome, email, login, senha)VALUES('$nome', '$email', '$login', '$senha')";$exec = mysql_query($sql);} ?>o que tem errado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Nem vou perder meu tempo com voce.. se registra ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Cara como você diz que faz um scipr la no phpbrasil, e você é o autor e nesse poste aqui você não sabe nem gravar no banco?tem coisa errada não tem?pensa bem la se diz que é autor de um classificados aqui você pergunta e não sabe gravar no banco uma coisa simples dessadesda primeira resposta já tinha a solução mas você insiste em não conseguir fazere ai me diz como se faz isso?ou você esqueçe rapido?to confusouma hora você responde aqui na outra você pergunta???e ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 nossa guest !isso já e proximo a um esculachodê o link na phpbrasil para nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal, estou fazendo um cadastro assim:
o que tem errado??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.