Guest - ustrajunior - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 oi galera. eu tava querendo criar um forum e queria saber onde eu acho um script pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Você vai precisar de linguagem dinâmica para isso. Em PHP, existem vários fóruns prontos.Este aqui, da Scriptbrasil, é da Invision. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 o site é www.invision.com? ou .com.br?eu não to encontrando onde baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 tem o web wiz em ASP tambem...http://www.webwizguide.com/forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ustrajunior Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 valeu galera pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ustrajunior Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 oi bareta.eu peguei o forum do web wiz já passei pra port. mas tem um problema.eu não sei me colocar como administrador(eu preciso me registrar como todo mundo?) e nem como criar as sessoes onde ficam os topicos. você sabe qual o arquivo que eu tenho que abrir para fazer isso?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilsonjus Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Outro que é bem fácil de configurar é:www.asiaco.comtem tudo que um fórum precisa e o melhor, é de graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.