Guest - ustrajunior - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 oi galera. eu gostaria de saber qual o melhor livro de asp. eu vi um que chama asp3 a bíblia ele é bom? t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 oi galera. eu gostaria de saber qual o melhor livro de asp. eu vi um que chama asp3 a bíblia ele é bom? t+ E ai ustra ?Brother!!Não há essa de dizer 'o melhor livro', 'a melhor linguagem', 'a melhor mina', tudo é relativo a quem se vê ou olha, depende muito do seu conhecimento e gosto por livros e didatica.Particularmente, um livro que recomendo, para aqueles que já conheçe ASP, é E-Commerce com ASP em 24 horas.Ensina coisa pra karamba sobre o assunto, mas o verdadeiro conhecimento mesmo, sem sombra de dúvida é desenvolvendo aplicativos na linguagem.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ustrajunior Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 beleza. eu vou da uma olhada.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 se quizer, veja aquihttp://www.portaldaprogramacao.com/livros.asp?c=1uma relação de livros, com descrição do mesmoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ustrajunior -
oi galera. eu gostaria de saber qual o melhor livro de asp. eu vi um que chama asp3 a bíblia ele é bom?
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.