Guest Pateta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 E ai Galera....To querendo começa a programa asp.Net mas gostaria de conseguir algumas apostilas, livros, sites. qualquer coisa que me proporcione uma auto-ajuda.Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 dá uma olhada no tópico de tutoriais.Eu postei alguns links referentes à asp.net , para quem está iniciando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 cara eu tenho a biblia aqui de ASP.NET, mas está em ingles...teressa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pateta
E ai Galera....
To querendo começa a programa asp.Net mas gostaria de conseguir algumas apostilas, livros, sites. qualquer coisa que me proporcione uma auto-ajuda.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.