Guest - Ozzy - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 e aiiii..gostaria de saber onde acho um servidor q seja rapido....isso porque tenho uma pagina feita em flash hospedada no vpg.com.br, e essa pagina tem um preload...normalmente era pra carregar rapido, só q mesmo o preload demora....eu mudei varias vezes de preload, e nada mudou, entaum conclui q é o servidor.....isso porque ate mesmo paginas htms demoram a carregar (fica uma tela branca, e depois de um tempo começa a carregar as coisas)....gostaria de saber onde encontro um bom server...valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 nem adianta, host free não dá mais hoje em dia...mas também pra compensar tem os hosts pagos que tem mais qualidade e são baratinhos!! tipo esse: www.infinitehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.