Jacksonrs Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 pessoal estou usando corel 10 alguém pode construir um logo com "atelie da arte"dimensões 450 x 450as cores são livres desde que combinem com laranja.pode me enviar pro meu email dodo@pop.com.br pode ser o cdr desde já agradeço. Um abraço Jackson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 ow mano num é mais facil você mesmo fazer? tipow entra aqui neste sitee se baseia caso seu problema é num ter idéia. Falows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Valeu brother otima dica, é que estou criando o site e quanto isso achei que alguém que estivesse de bobeira pudesse fazer o logo, mas valeu mesmo tem otimas dicas no site.Um abra Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 pode cre veio....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
pessoal estou usando corel 10
alguém pode construir um logo com "atelie da arte"
dimensões 450 x 450
as cores são livres desde que combinem com laranja.
pode me enviar pro meu email dodo@pop.com.br pode
ser o cdr
desde já agradeço.
Um abraço Jackson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.