Guest - Thiago - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 eu crie um botão tranparente e não consigo inseri o URL nelenão consigo linka esse botão você poderiam me ajuda em relacaum a isso:olha a mensagem q aparece guandu eu tento linkaScene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on (Press) {eu tenho q deixa um dos eventos em branco?????DESDE D já OBRIGADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eric valter Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Confira se o código está no botão mesmo porque esse erro acontece quando você tenta usar on(press)ou on(release) e etc fora do botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 além de conferir se o bt é mesmo um botão, você tb confira se ele está instanciado corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diogo Maia Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 eu crie um botão tranparente e não consigo inseri o URL nelenão consigo linka esse botão você poderiam me ajuda em relacaum a isso:olha a mensagem que aparece guandu eu tento linkaScene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on (Press) {eu tenho que deixa um dos eventos em branco?????DESDE D já OBRIGADUAmigo não sei se o meu problema é = ao seu, tenho uma imagem de fundo e gostaria de criar uns botoes transparentes para colocar em cima de certos pontos dessa imagem de fundo. Como faço? diogomaiarj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 e que você ta tentando usar um evento de BOTAO em um MOVIECLIP.. para executar esse evento em um MOVIECLIP você deve usar:onClipEvent (Press) {...} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
eu crie um botão tranparente e não consigo inseri o URL nele
não consigo linka esse botão
você poderiam me ajuda em relacaum a isso:
olha a mensagem q aparece guandu eu tento linka
Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Mouse events are permitted only for button instances
on (Press) {
eu tenho q deixa um dos eventos em branco?????
DESDE D já OBRIGADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.