Guest - Ricardo - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Preciso fazer um link para um aquivo no seguinte endereço:ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zipcoloco a seguinte linha de comando:<a href="ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zip">Arquivo</a>mais na hora de fazer o download o que é mostrado é o seguinte:file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ricardo/Desktop/NOVO%20SITE/Páginas%20Estáticas/Colégio/ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zipou seja.. ele não aceita só o ftp..... ele joga o caminho todo da pagina...como eu faço pra ficar só o FTP ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 acho que assim deve funcionar:<a href="ftp://ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zip">Arquivo</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Valeu irmão... é isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Preciso fazer um link para um aquivo no seguinte endereço:
ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zip
coloco a seguinte linha de comando:
<a href="ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zip">Arquivo</a>
mais na hora de fazer o download o que é mostrado é o seguinte:
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ricardo/Desktop/NOVO%20SITE/Páginas%20Estáticas/Colégio/ftp.blablabla.com.br/download/arquivo.zip
ou seja.. ele não aceita só o ftp..... ele joga o caminho todo da pagina...
como eu faço pra ficar só o FTP ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.