Guest mmeira8 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Atravé do curso q estou fazendo online do flash, tem umas coisas q não são bem esplicadas. Por exemplo o q é imput text, no exervio do curso pede-se para iser esta caixa, mais não ensina como. alguém poderia me responder?Obrigado pela a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 è texto de entrada...Quando você for fazer um texto e clicar na cena com a ferramentas "texto" você VAI EM PROPRIEDADES, e vai ver numa "cascatinha" do lado esquerdo superior, as opções : "texto simples" , "texto dinâmico" e "texto de entrada" ...Nessa mesma janela ( opções ) você vai ter o campo "var", onde ali você coloca o nome da variavel desse campo de entrada...André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mmeira8
Atravé do curso q estou fazendo online do flash, tem umas coisas q não são bem esplicadas. Por exemplo o q é imput text, no exervio do curso pede-se para iser esta caixa, mais não ensina como.
alguém poderia me responder?
Obrigado pela a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.