Guest Tirar a borda da pagina Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Tirar a borda da pagina, pra quando eu colocar meu swf nela, ficar sem espaços em branco entre o swf e a borda do navegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 <body leftmargin=0 topmargin=0 rightmargin=0>até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Caso dê algum problema do tipo quando atualiza aparece as barras de rolagem sem tua vontade, usa:<style> <!-- body { margin: 0; } --> </style>é mais garantido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tirar a borda da pagina
Tirar a borda da pagina, pra quando eu colocar meu swf nela, ficar sem espaços em branco entre o swf e a borda do navegar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.