Guest - Francisco - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Sabe quando voce da umwindow.alert();eu queria que aparecesse um outro tipo de alerta, não com aquele triangulo amarelo, mas com um balaozinho escrito I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Janela padrão do Javascript, além do "alert", só vi até hoje é o "confirm"...if (confirm("Deseja confirmar a ação?")) { //executar a ação } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrowarrior Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 éh em javascript eu também não conheco ...+ dá uma olhada nesse site ...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=2382ele faz isso q você qr só q em VBScript ..espero ter t ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Pois é amigo, isso só funciona em I.E infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Francisco -
Sabe quando voce da um
window.alert();
eu queria que aparecesse um outro tipo de alerta, não com aquele triangulo amarelo, mas com um balaozinho escrito I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.