Guest - Aline - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Como faço para passar um controle por parâmetro para uma sub.Por exemplo, preciso passar uma Grid por prâmetro. E estou fazendo da seguinte forma:Call Configurar_Grid (MSFlexGrid1)Private Sub Configurar_Grid (Grid as MSFlexGrid)Mas ocorre o erro "Type mismatch"Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 faça o seguinte: Call Configurar_Grid (MSFlexGrid1) Private Sub Configurar_Grid (Grid as Object) quando se passa objetos para uma função ou sub, você tem que definir o tipo como objetoaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Como faço para passar um controle por parâmetro para uma sub.Por exemplo, preciso passar uma Grid por prâmetro. E estou fazendo da seguinte forma:Call Configurar_Grid (MSFlexGrid1)Private Sub Configurar_Grid (Grid as MSFlexGrid)Mas ocorre o erro "Type mismatch"Obrigada Seu código está correto. Fiz o teste aqui. De qualquer forma, experimente chamar a rotina assim:Configurar_Grid MSFlexGrid1Ao invés de usar "Call...".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Aline -
Como faço para passar um controle por parâmetro para uma sub.
Por exemplo, preciso passar uma Grid por prâmetro. E estou fazendo da seguinte forma:
Call Configurar_Grid (MSFlexGrid1)
Private Sub Configurar_Grid (Grid as MSFlexGrid)
Mas ocorre o erro "Type mismatch"
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.