Renyo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 E AÍ GENTE A QUANTO TEMPOeu tava querendo saber, um editor vídeos filé... porque eu to fazendo meus vídeos de counter strike aqui... quero editar... fazer uns efeitos.... e tal....alguém pode me indicar um? de preferência em portugês....Falo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Vegas video 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Obrigado cara.... alguma outro mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Adobe premiere VegasStudio da ulead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 adobe premierewindows movie maker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 NeroVision Express - Esse alem de gravar VCD/SVCD/DVD ele tb edita... é o q eu uso...Tb uso o Ulead VideoStudio 6.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Po gente valeui mesmo... se tiver mais aí pode falar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.