Guest Johanes Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 caros amigoscomo posso fazer para evitar que internautas copiem determinadas imagens da minha página na internet? isto seria possível usando Dreaweaver,Fireworks ou Photshop?Grato por sua aençãoJohanes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 è impossivel você não deixar copiarem susas imagensa não ser que você travar umas imagens pra downloads mas pra impedir que copiem a imagem na pagina não tem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 <_<caros amigoscomo posso fazer para evitar que internautas copiem determinadas imagens da minha página na internet? isto seria possível usando Dreaweaver,Fireworks ou Photshop?Grato por sua aençãoJohanes Isso seria mágica... Não tem mesmo como fazer isso...O usuários sempre vai ter como dar um printscreen ou coisa parecida. Geralmente as tentativas de proteção só fazem o usuário "copião" ficar com mais vontade de copiar a sua imagem...Infelizmente não tem como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Desculpe a pergunta de leigo, é que sempre vejo em sites quando eu tento salvar com o clique do botão direito do mouse para copiar a imagem , e simplesmente isto não é possível, então imaginei que fosse possivel , como isto é feito?AbraçosJohanes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 jacascript trava só o botao direito do mouse, mas isso não impede que coipiem de outra formapergunta la na sessao de javascript que eles te ensinam a travar o mouse com o botao direitomas é inutil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 è inutil por que o cara pode copiar a imagem, atraves do salvar como no menu arquivo do internet explorer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 o que tem aver codigo fonte com imagem ?o cara le premeiro antes de postar besteiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Guest quem disse de codigo fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 hehehe o cara desiste se não nasceu pra programar nada , vai fazer outra coisda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Galerinha,Acalmem os ânimos, aqui não é lugar para intrigas ou coisas do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jiraya Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Tem sim um jeito de se fazer isso, mas é muito complicado mesmo.... você tem que criptografar seu código fonte. Eu não me lembro o nome do programa que faz esse tipo, mas ele trava as teclas, e o botão direito do mouse, desabilita o salvar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Fabi eu adoro você sou seu fa você sempre me ajuda se manja muito beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Tem sim um jeito de se fazer isso, mas é muito complicado mesmo.... você tem que criptografar seu código fonte. Eu não me lembro o nome do programa que faz esse tipo, mas ele trava as teclas, e o botão direito do mouse, desabilita o salvar... não tem como travar esquece disso se você utilizar javascript pra travar meu teclado ou mouse eu vou no painle de controle e desativo o javascriptentão e agora mais uma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Só digo uma coisa: PRINTSCREENNão tem como proteger imagens.Códigos fonte, talvez, já tentei, obtive algum sucesso, mas usuários Linux sempre vão conseguir abrir.É uma causa perdida.A única forma de proteger a sua imagem é não botá-la na internet.E Guest, de novo, resolva seus problemas com o Túlio em outro lugar.Se eu ver mais algum post do gênero não vou hesitar em deletá-lo, ok?Críticas a método e a membros são permitidas no fórum, mas mantendo o nível e o respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 legal Fabi SP você e boa mesmode qualquer forma o navegador precisa escrever os arquivos no disco para depois interpretarentão você podes ir no TIF para recolher as fotospara tentar enganar você podes integrar as fotos com uma funçao do tipo image em base 64assim a image tera extençao .phpmas a imagem podera ser resgatada de qualquer forma-------------------------------------------------------internet = share Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 legal Fabi SP você e boa mesmode qualquer forma o navegador precisa escrever os arquivos no disco para depois interpretarentão você podes ir no TIF para recolher as fotospara tentar enganar você podes integrar as fotos com uma funçao do tipo image em base 64assim a image tera extençao .phpmas a imagem podera ser resgatada de qualquer forma-------------------------------------------------------internet = share Cara, com PRINTSCREEN ele sempre vai poder copiar a imagem, não importa o quão bem você esconder; a imagen vai estar sendo exibida na tela, logo pode ser copiada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 @error404eu concordo com você broacontece que você consegue dificilmente a mesma qualidade num screenshot (pelo menos para me)do que copiando uma foto já otimisadaoutra se você tever defeito na sua tela o screenshot vai vir com o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Não, cara, tenho que discordar de você.O screenshot trás exatamente o que é mostrado na tela com toda a qualidade, só não pega animações, por motivos óbvios.O que deve estar acontecendo aí, rog, é que na hora de salvar você está salvando com qualidade baixa ou em um formato que gera problemas...Tente salvar como .png pra ver os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianosduarte Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2010 Bom, eu tenho que concordar com os colegas acima. Existe, sim formas de se inibir o clique do botão esquerdo do mouse, até mesmo restringir algumas funções do menu, impossibilitando o download direto da imagem, mas até isso é burlável no Firefox, desativando o java script no menu ferramentas --> opções, e na aba conteúdo, basta desmarcar a opção "permitir java script" que qualquer código java script não terá efeito no Firefox. Acredito isso ser uma forma de segurança seletiva do usuário no intuito de impedir que códigos maliciosos em java script sejam executados. Desativando o java script, impossibilitará que o navegador suporte execuções nessa linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betezek Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 :rolleyes: PREZADO,uma solução pouco viável mas que pode impedir que sua imagems seja compiada é transformar ela em video. Assim o print da tela fica preto e com o uso do java você pode bloquear o botão direito e teclas dos eu pc.Use esta idéia, pegue suas fotos e transforme-as todas em videos, vai ficar quase o mesmo tamanho, um pouco maior, mas assim ninguém copiará elas.Agora use a sua imaginação de como vai fazer isso!Abraços. :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Johanes
caros amigos
como posso fazer para evitar que internautas copiem determinadas imagens da minha página na internet? isto seria possível usando Dreaweaver,Fireworks ou Photshop?
Grato por sua aenção
Johanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.