Guest kolorvize Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Boas.Sou um designer multimedia de Lisboa, Portugal e venho aqui deixar uma pequena pergunta:Ouvi dizer que o vosso mercado multimédia aí no Brasil é bastante bom, é verdade? Como freelancer, sinceramente, quanto poderia esperar ganhar?Neste momento o meu preço por hora é de €25-€30 (R$90 - R$110 segundo o câmbio actual). Tenho 5 anos de experiência em design web, gráfico e vídeo.Ganha-se mais aí?Sinceramente, segundo a vossa experiência, quanto poderia esperar ganhar no Brasil como freelancer?ObrigadoJaime PaivaKolorvize Studioswww.kolorvize.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 olá, eu não entendo nada de economia, mas de uma olhada nisso, as vezes ajuda...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=30517&hl=pisotambém depende muito de seus conhecimentos! Pois quem não conhece muito vai ficando pra trás! pelo menos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.