Guest Buriti Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Olá pessoalEstou iniciando no mundo do php.Estou com a seguinte dúvida.Como faço para obter o retorno de 2 variaveis.Por exemplo:<html><head><title>::.. Iniciante </title></head><body bgcolor="#FFFFFF"><h2>Tentando Variaveis - Calculo de Média</h2><?echo "<br>";echo "<br>";?>Digite a primeira nota <input name="Valor01" type="text"><br><br>Digite a segunda nota <input name="Valor02" type="text"><br><br><input name="btnresultado" type="submit" value="Resultado"><br><? Aqui preciso informar a media O calculo será media = valor01 + valor02 / 2 como que faço a verificação para saber se a pessoa clicou no botão resultado, para eu poder mostrar a media? obrigado.?></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Você está seguindo algum tutorial para te guiar nesse começo de aprendizagem?É sempre bom porque eles explicam essas coisas mais simples e já te deixam com uma base legal para enteder as coisas... Eu recomendaria este aqui: Aplicações Web em PHPQualquer dúvida é só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Buriti
Olá pessoal
Estou iniciando no mundo do php.
Estou com a seguinte dúvida.
Como faço para obter o retorno de 2 variaveis.
Por exemplo:
<html>
<head>
<title>::.. Iniciante </title>
</head>
<body bgcolor="#FFFFFF">
<h2>Tentando Variaveis - Calculo de Média</h2>
<?
echo "<br>";
echo "<br>";
?>
Digite a primeira nota <input name="Valor01" type="text">
<br>
<br>
Digite a segunda nota <input name="Valor02" type="text">
<br>
<br>
<input name="btnresultado" type="submit" value="Resultado">
<br>
<?
Aqui preciso informar a media
O calculo será media = valor01 + valor02 / 2
como que faço a verificação para saber se a pessoa clicou no botão
resultado, para eu poder mostrar a media?
obrigado.?>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.