domjuam Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 como eu faço para acresentar mais musicas ao script java q baixei deste site para q a minha radio on line toque mais musicas além da que já vem no script q é oferecido neste site e para q elas toquem em sequência uma atras da outra sem pausa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Também tenho a mesma dúvida, só que pediria a partir do script baixado na página, como fazer para tocar mais músicas, tipo umas 12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
domjuam
como eu faço para acresentar mais musicas ao script java q baixei deste site para q a minha radio on line toque mais musicas além da que já vem no script q é oferecido neste site e para q elas toquem em sequência uma atras da outra sem pausa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.