HOFM Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 alguém podia me falar qual código eu coloco em um MC para quando eu passar o mouse , apareça o menu.Obrigado antecipadamente, Hofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 on (release) { this.gotoAndStop(2); } no frame 2 você coloca o menu, é claro q isso é o basico do basico, vai fica muito muito simples, você pode coloca um outro movie animado no frame 2, pra fica um menu animado , etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 imaginando q você tenha um mov "menu" e q no primeiro quadro exista uma ação stop() e q a partir do segundo quadro o menu pode ser visto o cod ficaria assim:on (rollOver) {menu.gotoAndPlay(2);}Assim o menu seria exibido assim q você passar o mouse sobre o alvo q deverá ativar o menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 hehehe eu num sei se é bug nu meu flash, mais seu eu num coloca _root. antes do caminho ele num vai isso he só no meu é ?a resumindo, caso num de certo o do thuran é só deixar assimon (rollOver) {_root.menu.gotoAndPlay(2);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 é q as vezes dependendo de onde está a sua instancia você tem q colocar o caminho absoluto dela (_root.movie) ou o caminho relativo (this.movie) ...mas tb as vezes funciona sem nenhum desses parâmetros (como é o caso do exemplo q eu dei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HOFM
alguém podia me falar qual código eu coloco em um MC para quando eu passar o mouse , apareça o menu.
Obrigado antecipadamente,
Hofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.