Tommy Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Pessoal eu instalei este fórum Invision Board mais quando eu vou me logar eu coloco meu nome de usuário e senha e clico em OK, mas ele não faz o login e todos os links que estão na página inicial eu clico mas não sai do lugar!!O que pode estar dando errado??? :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Tu mandou todos os arquivos para o servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Tu mandou todos os arquivos para o servidor? Mandei todos os arquivos da pasta upload! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ele retorna algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ele retorna algum erro? Não retorna nenhum erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Entre no meu fórum pra você ver como que fica Zona de Jogo Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Aparentemente está funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Se cadatre e tente realizar o login pra ver o que acontece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo_gasper Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 o meu da o mesmo erro.. =(o q fazer?abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Pessoal eu instalei este fórum Invision Board mais quando eu vou me logar eu coloco meu nome de usuário e senha e clico em OK, mas ele não faz o login e todos os links que estão na página inicial eu clico mas não sai do lugar!!
O que pode estar dando errado??? :( :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.