sergiotp Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Ae glr ta dando o seguinte erroTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificadoSendo q eu to usando o mesmo drive em diversas paginas e em umas da erro e em outras nãoporque isso ocorre??Desde já agradeçoAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 dá uma olhada no caminho do banco de dados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 eu já tive alguns problemas assim quando usava o bd em outras pastas.... a minha coxao era uma include... resolvi tirando a include...mais vale a pena verificar se esta tudo certo com o caminho do bd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 tive dando uma olhada aqui e deu certo, era o caminho q tava errado mesmo, tinha renomeado o banco de dados e esqueci de mudar no codigo,vlw a glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 essa msg ai em cima sou eu esqueci de me logarheheheheheabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 certo!Duvida resolvida.. tópico Fechado!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiotp
Ae glr ta dando o seguinte erro
Sendo q eu to usando o mesmo drive em diversas paginas e em umas da erro e em outras não
porque isso ocorre??
Desde já agradeço
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados