WNirvana Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 quero trocar minha fonte 250w por uma 400w sera q pode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Se tem um computador potente ou com muitos perfericos, DEVE eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 bom é pentium3 sei la se tem muita coisa não um hd um leitor de cd rom e um gravador de cd eae devo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara, provavelmente essa sua fonte de 250W é 'genérica' né??? então ela NÃO tem 250W... apena diz ter..então eu aconselho você a trocar sim..........como o seu é um P3, pode ser uma de 400W genérica, mas no seu próximo pc não vai dar não.... você vai ter q investir em uma boa fonte...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
quero trocar minha fonte 250w por uma 400w sera q pode?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.