sorocabaunderground Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 fala galera..tá quase pronto, so falta umas coisas...que code eu uso para que ele pegue todas as informações da DBmenos algumas coisas tipo assimSELECT * FROM `agenda` WHERE UF = "SP" OR "PR" OR "RJ" esses são os 3 estados mais importantes para mim são os que eu preciso usar. mais tem os outros estados qual é o codeselect tararararr menos SP, RJ e PRé meio foda de explicar assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Isso aqui está errado, cara:SELECT * FROM `agenda` WHERE UF = "SP" OR "PR" OR "RJ"O certo seria:SELECT * FROM `agenda` WHERE UF="SP" OR UF="PR" OR UF="RJ"Tenta assim... ps: post 1666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 /* e se quizer pode ser assim também : SELECT * FROM `agenda` WHERE UF IN (SP, RJ, MG, AM, RR, BA, PA, PE) */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
fala galera..
tá quase pronto, so falta umas coisas...
que code eu uso para que ele pegue todas as informações da DB
menos algumas coisas tipo assim
esses são os 3 estados mais importantes para mim são os que eu preciso usar. mais tem os outros estados qual é o codeé meio foda de explicar assim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.