pedrowarrior Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 people i need a help !!alguém ae sabe como alterar os registros do regedit pelo delphi ..eu já vi varios links sobre como criar ... i pra alterar um já existente ??? é muito diferente ??? qualquer ajuda trah valenu !!!vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 da uma olhada em www.delphi.eti.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrowarrior Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 valeu + eu n consegui axah nd falanu dissu lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Voce disse que viu sobre a criacao. Com WriteString?Acho que é só mandar gravar um valor em determinado lugar que ele já vai substituir o antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrowarrior
people i need a help !!
alguém ae sabe como alterar os registros do regedit pelo delphi ..
eu já vi varios links sobre como criar ... i pra alterar um já existente ??? é muito diferente ??? qualquer ajuda trah valenu !!!
vlwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.