Guest Rodolfo Pessanha Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Boa noite galera... bom sou iniciate em delphi .. queria saber como se cria um browser simples em delphi se puderem me arrumar o cod. eu so ir alterando os nomes etc ... ou algum link pra baixar eu fico grato !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 cara, tem um componente "TWebBrowser", na paleta internet, ele seria uma Classe do IE, entaum tem tudo, ai você implementa botoes como voltar, avançar, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 manow se você puder me mandar um ex..: pronto so alterar nomes sei lá tipow to iniciando em delphi agora não manjo muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodolfo Pessanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.