Tommy Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Pessoal eu instalei o Invision Board mas depois da instalação eu não consigo me logar e aparece uma mensagem para eu digitar um nome de usuário, eu digito e não consigo me logar. O que pode estar acontecendo? Por favor me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Me ajudem pessoal!! :( :( :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Retorna algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Retorna algum erro? Depois que eu escrevo o meu nome de usuário e a senha clico em ok, e depois ele fala que eu preciso digitar um nome de usuário, eu digito novamente e ele volta para a página inicial do fórum e não faz o login!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Pessoal eu instalei o Invision Board mas depois da instalação eu não consigo me logar e aparece uma mensagem para eu digitar um nome de usuário, eu digito e não consigo me logar. O que pode estar acontecendo? Por favor me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.