Guest - Rafael - Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 E ai galera beleza? eu estava querendo um código q passasse o vídeo ou a música no próprio site e não pra fazer download...por favor me ajudem é urge nte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 olha.. não sei se isso existe..mas com certeza não deve ser via asp.vou mover pra javascript.. se não for.. movam de novo.. ok?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 não sei se é isso que você quer....mas eu tenho esse codigo<embed src="nome do seu filme.wmv" type="application/octet_stream" autostart="true" controls="ImageWindow,ControlPanel">abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
E ai galera beleza? eu estava querendo um código q passasse o vídeo ou a música no próprio site e não pra fazer download...
por favor me ajudem é urge nte!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.