traira007 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 galera aetipo fui tentar colocar um efeito metalico num logo3d, mas tipo quando eu vo colocar o efeito metalico a cor fica preta..já tentei regular o nivel dela mas na ta danu certoalguém sabe o q é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 bem já resolvemos uma duvida dessa a pouco tempo, procure no nosso sistema de busca que com certeza acharáPS: tente o chrome do eye cand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Apesar de ser muito respondida... é... você pode utilizar um gradiente usando tons de cinza e um brilho interno de uma cor cinza mais clara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tentei fazer isso mas não fico o efeito metalicofico um cinza claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 se puder postar o png pra gente olhar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 espero que ajude, não sei se é bem isso que você quer mas da u ma olhada efeito metalico, clique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest traira Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 vlws ae galerajá consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 aew cara se cadastra aew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 o cara já é cadastrado... não leu o nick: TRAIRA o mesmo cara q postou o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
galera ae
tipo fui tentar colocar um efeito metalico num logo3d, mas tipo quando eu vo colocar o efeito metalico a cor fica preta..
já tentei regular o nivel dela mas na ta danu certo
alguém sabe o q é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.