lexmark Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Qual é o comando para salvar o cookie pra sempre??? Se não tiver como salvar pra sempre (eu acho que tem) podia ser mesmo pra salvar o máximo que dá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 1 ano não tabom ?setcookie("nome", "fabyo", time()-3600*24*365); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 1 ano é o maximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 não,, é só você calcular o tempohttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 tipo eu coloquei: time()+60*60*24*730funciona??? com meus calculos da 2 anos!!! funciona??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 SetCookie("hasOCX", "9,02,0310,2401");e esse funciona??? quanto tempo esse dura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Cara não tem como você testar seus scripts ai ?qualquer duvida pergunte, mas teste primeiro pra ver depois se der erro você passa o erro que ta dando dai a gente vepra você que ta com dificuldades com cookies baixa esse programa que dai você consegue entender ver melhor os cookieshttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22694.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Qual é o comando para salvar o cookie pra sempre??? Se não tiver como salvar pra sempre (eu acho que tem) podia ser mesmo pra salvar o máximo que dá!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.