Rickardo Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 tenhos umas aplicações em asp e estou fussando no php, meu servidor é de test offline é linux, qual solução para usar php e asp em um servidor linux????não sei se estou postando no lugar certo desculpe-me...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 eu ouvi falar que servidor de asp não roda em linux, por isso tem muitos servidores que tem só php, porque são linux!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Dê uma lida: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30942 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Roda sim, mas é tipo uma gambiarra, isso foi descutido aqui neste tópico:ASPAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
tenhos umas aplicações em asp e estou fussando no php, meu servidor é de test offline é linux, qual solução para usar php e asp em um servidor linux????
não sei se estou postando no lugar certo desculpe-me......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.