Guest Marcus Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 alguém ai sabe como eu coloco alguma coisa parecida com <_< aqueles efeitos de tranzição de slides do power point no flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 como assim cara? não saquei!!!:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 ta Ligado akelas apresentações do power point ??? intão ... quando passa de um slide para o outro, você pode colocar tipo um efeito(dissolver, rolar para a direita, aparecer, etc ...)eu gostaria de saber se tem como fazer isso no flash..intendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 eaii! B)opa, tem jeito sim.. só usar MOTION TWEEN ( interpolação de movimento ).... ;)faloww...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 cara é isso mesmo, procura um tuto pra melhora:)falou qualquer coisa posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcus Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 vlw galera, consegui faze o baguio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus
alguém ai sabe como eu coloco alguma coisa parecida com <_< aqueles efeitos de tranzição de slides do power point no flash ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.