myers Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Ola pessoal onde posso baixar o Linux Kurumim Kacique 3.0???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 http://www.guiadohardware.info/kurumin/index.php#download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 valeu Eddie pela ajuda, agora queria perguntar outra coisa antes de eu baixar ele.olha so o meu modem é um Agere fiquei sabendo q algumas versoes não tem suporte a este tipo de modem e tambem os da Lucent. c não tiver existe algum site q eu baixe os drivers??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Cara, disso eu não entendo tanto assim, mas te aconselho a dar uma passada no site do kurumim e verificar o suporte. No mais o q posso te dizer é q é possivel fazer funcionar quase td no linux, algumas coisas são um pouco mais dificeis de fazer, mas nada impossivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Ola pessoal onde posso baixar o Linux Kurumim Kacique 3.0????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.