Guest diegocop Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 olá,será q alguém podia me ajudar, eu estou tentando acessar uma função de uma dll chamada hotplug e não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 depende do modo que você está carregando a função cara, exemplo:declare em typesFuncao = Procedure(sParametros: string): integer; var DLLName: pChar; hdl: THandle; Funcao: sFuncao; begin DLLName := 'c:\hotplug.dll'; hdl := LoadLibrary(DLLName); Funcao := GetProcessAdress(hdl, 'nomedafuncao'); ShowMessage(IntToStr(Funcao('Parametro'))); esse é um modo de run time, você pode declarar direto assim: Function NomeDaFuncao(sParametros: String): Integer; stdcall; external 'nomedadll.dll';espero ter ajudado cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest diegocop
olá,
será q alguém podia me ajudar, eu estou tentando acessar uma função de uma dll chamada hotplug e não estou conseguindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.