Guest - marcos - Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 gostaria de configurar o phpmyadmin no easy php... tem como? muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Cara...até onde eu sei o Easy já instala e configura o PMA...Está mostrando algum erro quando você tenta entrar?Quando for postar, se possível, diga tudo que você sabe sobre o erro e versão dos programas aonde ele ocorre, quando ocorre e etc, isso ajuda na hora de identificar o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 ELe já instala tudo, não precisa se preucupar, mas acho melhor usar tudo separado. apache e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 meueu peguei o easephp... mas não intendi pra que, que ele servealguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 ps: sou eu o de cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Ele serve para Testar e desenvolver scripts em php na sua maquina, mas aconselho instalar tudo separado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Ele instala o Apache, o PHP, o MySQL e o PMA sua máquina automaticamente, com o mínimo de trabalho manual...É como a Raimunda: bom por um lado, ruim pelo outro, digamos assim... Veja esse tutorial: http://www.install.rg3.net...Ele é uma automação de quase tudo isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcos -
gostaria de configurar o phpmyadmin no easy php... tem como?
muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.