chackal_sjc Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 não sei porqueeu estava usando ele normalmente ontem, ai hoje do nada ele fico com luz vermelha ao invez da verdinha.. no semáforo lavoces tem ideia do que seja?Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 /* Se você der um start nele ele volta a ficar com a luzinha do semáforo verde */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 nãota vermelha e sendo q eu ta instalado o MyODBC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 já aconteceu comio .. ele funcionando a uns 3 meses e do nada fica vermelho .. e quando a gente starta ele fica verde por uns 5 segundos e volta ao vermelho .. a solução q encontrei foi reinstalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tem que dar uma olhada no arquivo .err no \mysql\data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 já aconteceu comio .. ele funcionando a uns 3 meses e do nada fica vermelho .. e quando a gente starta ele fica verde por uns 5 segundos e volta ao vermelho .. a solução q encontrei foi reinstalar identico aquimas eu reinstalo q e continua mesma coisafala do arquivo la MyODBC lamas eu já instalei e continua dando esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Qual versao do seu windows?starta na mao o mysql entra no promtp do DOS e na pasta do mysql\bin você digitamysqld-nt installse for windows 98 não usa o nt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 eu uso o winxpfunciona isso com o winxp?vai no c:\mysql\bin> e digita mysqld-nt install ?tipo.. mas é pra instala né ? então tem que desinstalar o mysql ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 ta dando o mesmo problema aki, só que eu fiz isso -> c:\mysql\bin> e digita mysqld-nt remove depois -> c:\mysql\bin> e digita mysqld-nt install e continua com a luz vermelha!!!q q eu faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Eu instalei o meu como serviço: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=160247Só que isso só vai funcionar em windows nt/2k/xp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 só que vou ter que deletar o mysql e reinstalar tuuuudo denovo os outros programas ou não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Acho que não... só instala ele como serviço e desintala do outro método que você tinha instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 eu fiz isso, só q o serviço continua parando sozinho, do nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Está rodando pelo prompt, com o NET START?Vem algum erro?Reiniciou o computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 vamos por ordem hehehe:SIMNÃONÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 1ª regra da informática: se uma coisa não funcionar, reinicie o computador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 antes de fazer estas mudanças no ms-dos, reiniciei 3x o pc....vo tenta denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 reiniciei, não funcionou, daí aparece essa msg quando acesso o PMA:"Bem vindo ao phpMyAdmin 2.6.0-beta2Erro Mensagens do MySQL : #2003 - The server is not responding "e o server não inicia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Está ligando o MySQL pelo NET START, né?Qual erro aparece quando você tenta iniciar o MySQL pelo prompt, com NET START? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 aham.aparece: o serviço mysql foi iniciado com exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Tentou executar qualquer outro script que utilize o MySQL sem ser o PMA?Pode ser problema de configuração dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não so o phpmyadmin, mas o semáforo fik so vermelho, e antes desse problema, funcionou legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Se o serviço é inciado com êxito, cara, o problema deve estar em outro lugar.Nunca vi o mysql ter esse esquema de sinal que você tá falando, mas sei que o apache tem isso... tem certeza que não é o apache que está dando esse tal "sinal vermelho"?Tenta rodar qualquer outro script de conexão com o banco de dados. Veja o que acontece, que erro retorna e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 esse sinal vermelho, aparece quando entra na pasta raiz/bin/winmysqladmin daí abre uma espécie de "semáforo" no canto, quando funciona legal, fik verde, só q agora fik vermelho e não funciona no PMA...agora, o serviço parou denovo, ele fik iniciado por uns 5 segundos, depois para denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 éééidentico aquiele ficava verde certinhu, quando eu tinha instalado o php4 com .exeai quando desinstalei tudo e instalei o php .zip(que vem mais coisa) começou a dar esse erro, não sei se tem aver, mas mesmo eu ter reinstalado tudo umas 10x ainda o mysql não conecta.Quando eu abro o easyphp la mostra também, o apache fica ligado o mysql não conecta!!!que saco isso...o error, que que é instalar o MySQL como Serviço ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Os windows NT têm um esquema de serviços... é mais ou menos como programas normais, mas eles têm algumas opções extras e gerenciamentos.Vocês estão rodando alguma outra coisa junto do Apache+MySQL?Vou ver se encontro alguma informação de como rodar o MySQL em standalone pra ver qual erro está dando na máquina de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
não sei porque
eu estava usando ele normalmente ontem, ai hoje do nada ele fico com luz vermelha ao invez da verdinha.. no semáforo la
voces tem ideia do que seja?
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.