chackal_sjc Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 não sei porqueeu estava usando ele normalmente ontem, ai hoje do nada ele fico com luz vermelha ao invez da verdinha.. no semáforo lavoces tem ideia do que seja?Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Tente isso, retirei do manual do MySQL [http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Win95_start.html]:Se o mysqld não iniciar, por favor, verifique o log de erro para ver se o servidor escreveu alguma mensagem que possa indicar a causa do problema. Você pode também tentar iniciar o servidor com mysqld --console; neste caso, você pode obter alguma informação útil na tela que pode ajudar a resolver o problema. A última opção é iniciar o mysqld com --standalone --debug. Neste caso o mysqld irá escrever em um arquivo log `C:\mysqld.trace' que deve conter a razão pela qual o mysqld não inicia. See section E.1.2 Criando Arquivos Trace (Rastreamento). Isso aqui também é interessante: http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Making_trace_files.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web commander Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 agora mudou o esquema aqui, formatei meu pc por problema de spyware e coloquei win98, funciona nele também né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 entãola no menu tem um monte de coisa, e tem o Err File, mas não apareçe nada..po... ta inxendo o saco esse erro do mysql meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
não sei porque
eu estava usando ele normalmente ontem, ai hoje do nada ele fico com luz vermelha ao invez da verdinha.. no semáforo la
voces tem ideia do que seja?
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.