Gladisson Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Conheço essas duas funções:htmlspecialcharshtmlentitiesMais elas exibe assim:No caso se eu botar:<TABLE BORDER="0"></TABLE> Vai aparecer assim: <TABLE BORDER=\"0\"></TABLE> E se eu editar novamente irá aprecer assim: <TABLE BORDER=\\\"0\\\"></TABLE>O que é que eu faço pra não aparecer estas barras entre as aspas???Eu sei que dá porque um exemplo é este fórum... o 1º código funcionou certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Isso acontece porque se tu colocar \\ ele vai representar o caracter \, portanto, a maneira correta é utilizar apenas uma \ que funciona como caracter de escape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Conheço essas duas funções:
htmlspecialchars
htmlentities
Mais elas exibe assim:
No caso se eu botar:
Vai aparecer assim: E se eu editar novamente irá aprecer assim:O que é que eu faço pra não aparecer estas barras entre as aspas???
Eu sei que dá porque um exemplo é este fórum... o 1º código funcionou certinho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.