Guest pergunta Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 oi tudo bem alguém poderia me dar uma dica ou indicar como faz pr a ligar delphi 5 com mysql ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 /* Já tive experiências no Firebird + com delphi 7 , não tenho certeza mais delphi 5 com mysql ........ sei que o 6 dá mais 5 desconheço */Mesmo assim acho que quanto ao MySql não vai ser problema então vou mandar para Delphi talvez lá tenha mais sucesso , OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Olá,Eu elaborei um tutorial completo, passo a passo, de como se conectar a um banco de dados Firebird utilizando componentes ZeosDBO.Tendo em vista que os componentes ZeosDBO dão acesso também para banco de dados MySQL, creio que parte do tutorial será útil para você (estou elaborando um outro tutorial específico para MySQL).Entre no meu site (link abaixo) na seção Tutoriais e faça o download do tutorial que mencionei acima.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pergunta
oi tudo bem alguém poderia me dar uma dica ou indicar como faz pr a ligar delphi 5 com mysql ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.