Kevin Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Bom galera to querende cadastra alguns dominio no banco de dados e ao cadastrar o dominio tenho q criar uma pasta para ele dentro do servidor com o nome d dominio tá isso eu consegui fazer hehehe mas ae eu tenho q criar um index.htm para colocar dentro da pasta q foi criado do dominio ...bom não to conseguindo fazer isso ele ta criando o arquivo na raiz do servidor e não na pasta criada //verifica se existe a pasta com o nome do dominioif (file_exists($dominio)) { header("Location: adcdominio.php?msg=Esse dominio já está cadastrado em nosso banco de dados" );}//cria a pasta no diretorio especificado com o nome do dominio$cria = mkdir($dir.$dominio);//verifica se a criação do diretorio foi concluida com sucessoif ($cria == FALSE) { echo" Erro ao criar o diretório $dominio, Por favor entre em contato com o suporte."; exit();}$fo = fopen($dir.$pagina,"w+"); $conteudo ="<center> Teste de Criação de Pagina Index para as pastas criadas</center>";fwrite($fo,$conteudo);fclose($fo);bom tentei assim se puderem me dar um help eu agradeço muito...desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Seu problema ta aqui :$fo = fopen($dir.$pagina,"w+");você tem que colocar o path pra onde vai salvar o indexexemplo :$fp = fopen("dominio/index.html","w+"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 em vez do ponto não seria uma barra? $dir/index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 beleza Fabyo vo testa aki maninhu qualuqer coisa volto a postar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kevin
Bom galera to querende cadastra alguns dominio no banco de dados
e ao cadastrar o dominio tenho q criar uma pasta para ele dentro do servidor
com o nome d dominio tá isso eu consegui fazer hehehe mas ae eu tenho q criar um index.htm para colocar dentro da pasta q foi criado do dominio ...
bom não to conseguindo fazer isso ele ta criando o arquivo na raiz do servidor e não na pasta criada
bom tentei assim se puderem me dar um help eu agradeço muito...
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.