Guest Giovanni M. Costa Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Como faço pra centralizar uma imagem no dream weaver ?1º - Fiz uma tabela com 100% de largura x 100% de altura.2º - Centralizei a figura, mas quando vizualizo no IE ela aparece centralizada na horizontal, na vertical ela se mantém alinhada no topo do página !Gostaria muito q alguém me ajudasse pois essa coisa ta me deixando loko !Vo joga uma granada no pc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 haha calma Giovanni, seguinte, isso também aconteceu uma vez comigo...não sabia mais oque fazer sabe... mas quebrei a cabeca e consegui.. hehehedeve ser o mesmo caso...o meu layout tinham varias tabelas, uma dentro da outra e tals... e a figura ficava centralizada com a tabela maior do fundo... o problema é esse.. a figura tah sendo centralizada com outra tabela e não com a que você quer, são sei porque isso acontece... tenta alterar algumas tabelas... porque no meu tinham umas a mais de bobeira... deixa mais limpo... assim deve conseguir alinhas tudo ae =) beijokas e não sei se consegui te ajudar porque ateh eu me confundi com minha resposta hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Giovanni M. Costa Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Não consegui ainda !Queria saber se alguém que sabe mexer bem com dreamweaver tem seu MSN pra que eu possa tirar álgumas duvidas !a respeito disso !!Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 ai talvez isso possa te ajudarhttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2243&cc=58 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giovanni M. Costa
Como faço pra centralizar uma imagem no dream weaver ?
1º - Fiz uma tabela com 100% de largura x 100% de altura.
2º - Centralizei a figura, mas quando vizualizo no IE ela aparece centralizada na horizontal, na vertical ela se mantém alinhada no topo do página !
Gostaria muito q alguém me ajudasse pois essa coisa ta me deixando loko !
Vo joga uma granada no pc !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.