sadrack Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 galera .. seguinte .. essa tag envia um único arquivo.... <form name="form1" method="post" action="page.php" enctype="multipart/form-data"><input type="file" name="foto">existe alguma tag q envie uma pasta inteira .. se existe ql é ???tipo tenho 50 arquivos q quero mandar ... tem como eu fazer isso sem ser um por um ou via ftp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Olá pessoal!Olha cara, se você estiver usando php (parece que está) faça um script para anexar arquivos. Eu nem me lembro do código por completo, mas já fiz e deu certo; ficou igual aos "anexar" dos sistemas de email.Valeu.Esperoo ter ajudado.entre em minha coluna: www.upmasters.com - flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sadrack
galera .. seguinte .. essa tag envia um único arquivo....
<form name="form1" method="post" action="page.php" enctype="multipart/form-data">
<input type="file" name="foto">
existe alguma tag q envie uma pasta inteira .. se existe ql é ???
tipo tenho 50 arquivos q quero mandar ... tem como eu fazer isso sem ser um por um ou via ftp ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.