feLyna Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 oio meu problema deve ser bem facil de resolver, mas não sei... por isso to pedindo ajuda!seguinte: tenho 10 perguntas no total, e dessas 10 tenho que escolher 5 em random de cada vez q o aluno for fazer o questionario.mas como eu quero avaliar o teste gostaria q não fossem swfs separados...dá pra fazer com variod movieclip's?obrigadofeL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 você pode criar 10 mc, cada um para uma pergunta. Eles pode se chamar mov1, mov2 ...mov10.Assim você irá fazer um random() (num=random(10)+1) em uma variável e usar ela pra chamar o mov. Pode ser attachMovie() concatenando a string "mov" (nesse caso) com a var q recebeu o valor random (num) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
feLyna
oi
o meu problema deve ser bem facil de resolver, mas não sei... por isso to pedindo ajuda!
seguinte: tenho 10 perguntas no total, e dessas 10 tenho que escolher 5 em random de cada vez q o aluno for fazer o questionario.
mas como eu quero avaliar o teste gostaria q não fossem swfs separados...
dá pra fazer com variod movieclip's?
obrigado
feL...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.