Progr'amador Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 como faço pra criar um banco de dados em oracle??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 VocÊ tem o Oracle instalado, se tiver procure por apostilas, se quiser eu tenho uma do 8i, se ainda não tiver o Oracle o primeiro passo é comprar uma cópia, de preferencia original, pois assim terá suporte e menos dores de cabeça futuramente!!! Se quiser mande um e-mail que eu envio a apostila... Abraços... T. Baroni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 VocÊ tem o Oracle instalado, se tiver procure por apostilas, se quiser eu tenho uma do 8i, se ainda não tiver o Oracle o primeiro passo é comprar uma cópia, de preferencia original, pois assim terá suporte e menos dores de cabeça futuramente!!! Se quiser mande um e-mail que eu envio a apostila... Abraços... T. Baroni Ola hencker, eu tenho o Oracle 7 instalado, se você pudesse me enviar essa apostila eu ficaria muito grato.meu e-mail: elienaicm@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 VocÊ tem o Oracle instalado, se tiver procure por apostilas, se quiser eu tenho uma do 8i, se ainda não tiver o Oracle o primeiro passo é comprar uma cópia, de preferencia original, pois assim terá suporte e menos dores de cabeça futuramente!!! Se quiser mande um e-mail que eu envio a apostila... Abraços... T. Baroni dar pra enviar pra mim tambemclaudiodpinho@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Essa foi do fundo do baú! Ae vai:http://geocities.yahoo.com.br/ecmsb/185_oracle.zipAbs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
como faço pra criar um banco de dados em oracle???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.