rafaeltejeda Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Estou desenvolvendo uma página asp com pesquisa em um banco de dados,se tem alguma informação no bd ele me mostra normalmente na página asp.Se ele não tem nenhuma informação no BD ele me retorna uma mensagem de erro.eof or bof não podem ser vázio tem algum código que verifique quando não a informação no bd e ele me traz uma mensagem que não existe dados para serem mostrados na página asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Estou desenvolvendo uma página asp com pesquisa em um banco de dados,se tem alguma informação no bd ele me mostra normalmente na página asp.Se ele não tem nenhuma informação no BD ele me retorna uma mensagem de erro.eof or bof não podem ser vázio tem algum código que verifique quando não a informação no bd e ele me traz uma mensagem que não existe dados para serem mostrados na página asp Faça o tratamento de erro:<% If Rs.Eof Then Response.Write("<p> Não há dados a serem exibidos</p>") Else While Not rs.eof Response.Write("<p>Rs(0)</p>") Rs.MoveNext Wend End if %>Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano_Gabriel Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 você pode colocar em um loop, e depois declarar uma variavel que receba valores logicos (verdadeiro ou falso) !!While not objRS.eof 'aqui o cod que busca os registros objRS.MoveNext var_encont = trueWendE aqui você verifica se a variavel recebeu valor falso!!If Not var_encont Then Response.Write("Registros não encontrado!")End ifT+!!Fabiano Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
Estou desenvolvendo uma página asp com pesquisa em um banco de dados,
se tem alguma informação no bd ele me mostra normalmente na página asp.
Se ele não tem nenhuma informação no BD ele me retorna uma mensagem de erro.
eof or bof não podem ser vázio
tem algum código que verifique quando não a informação no bd e ele me traz uma mensagem que não existe dados para serem mostrados na página asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.