rafaeltejeda Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 como faço pra quando estou digitando um texto em uma caixa de texto de rolagemquando preciono enterfique assimpulando linhacomo nesse exemplosó que eu presciso guardar este texto em um bd e ele me mostrara em uma página asp com as quebras de linha atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 como faço pra quando estou digitando um texto em uma caixa de texto de rolagemquando preciono enterfique assimpulando linhacomo nesse exemplosó que eu presciso guardar este texto em um bd e ele me mostrara em uma página asp com as quebras de linha atenciosamente Brother!!Recolhe os dados, e gere uma string.No inicio e no final dela, ultilize a tag <pre></pre> para deixar a formatação do texto do jeito que foi digitado. Assim, quando for consultado os dados no banco, vai ser exibido na tela, da forma em que foi digitado.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 ou use um replacereplace(variavel,chr(13),"<br>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
como faço pra quando estou digitando um texto em uma caixa de texto de rolagem
quando preciono enter
fique assim
pulando linha
como
nesse
exemplo
só que eu presciso guardar este texto em um bd e ele me mostrara em uma página asp com as quebras de linha
atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.