Progr'amador Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tenho um programa que é usado em rede, só que ele só pode ser aberto uma copia de cada vez. Quando tivesse aberto o programa numa maquina, gostaria que impedisse a abertura em outras máquinas da rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Frank Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 que talCriar um campo com no progaberto em qualquer tabela..na abertura do programaif table1PROGABERTO.value =true then application.terminteelse table1PROGABERTO.value = true;e na saida table1PROGABERTO.value=falseSACOUQualquer duvida me contate por email ou pelo MSN: brunofranks_2003@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 valeu amigo pela dica, só precisava eu lococar a cabeça pra funcionar um poucoproblema resolvido.....até a próxima!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
tenho um programa que é usado em rede, só que ele só pode ser aberto uma copia de cada vez.
Quando tivesse aberto o programa numa maquina, gostaria que impedisse a abertura em outras máquinas da rede.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados