johngrass Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 pois é .. estou pra criar um logomarca para o nome pistache, só que hoje estou meio vazio de idéias .. e queria ver se alguém tem algumas sugestões??fico aberto a idéias e tudo mais ...valeu turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 bem cara, aqui é parcerias! o que você dá em troca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 bom se quiser idéias vá para o site http://www.brandsoftheworld.com/a proposito preciso de um layout você pode fazer pra mim, um abraço Jackson futdodo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
pois é .. estou pra criar um logomarca para o nome pistache, só que hoje estou meio vazio de idéias .. e queria ver se alguém tem algumas sugestões??
fico aberto a idéias e tudo mais ...
valeu turma!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.