Snork Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 estou usando um include com a conexao com o db a variavel de conexao e $conse eu não usar o include a conexao fecha agora quando uso o include da erro ... alguém sabe porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Posta o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 o erro é o seguinte:Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/hill/public_html/olimpiadas/index.php on line 286 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Posta agora para nós a linha 286.PS: Meu post numero 800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 alinha é :<? mysql_close($con);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 aparentemente esta certo, estranho isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Aonde está essa variável $con???Se ela estiver dentro de uma função/classe ela não vai poder ser chamada fora da função/classe, a menos que você defina essa variável como global, ao dar um valor pra ela...Sem o código vai ficar complicado de dizer mais alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 está certo q a variavel é $con? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 funcionou ... eu estava com nome de variavel errada o nome é $conn...valeu....pele ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
estou usando um include com a conexao com o db a variavel de conexao e $con
se eu não usar o include a conexao fecha agora quando uso o include da erro ... alguém sabe porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.